TEMPO INTEGRAL

Para enfrentar a competitividade do mundo atual, as famílias buscam alternativas para que seus filhos permaneçam durante todo o dia na escola. Pensando nisso, o Colégio Paralela vem com uma nova proposta dispondo de um espaço agradável, formativo e de boa convivência – o Tempo Integral, o qual oferece acompanhamento psicopedagógico, aulas de esportes, artes, recreação, horário para estudo, além de diversas atividades paralelas de lazer que servem de apoio na formação e bem-estar do aluno.

As crianças por sua vez, além de não estarem sós, têm a riqueza do convívio social dos amigos e das atividades do turno oposto, orientados e assistidos por nossos educadores, num ambiente acolhedor, educativo e que propicia a autonomia das crianças.

Algumas atividades esportivas como Futsal, Música, Teatro e Ginática Rítmica (inclusas no valor da mensalidade) são oferecidas aos nossos alunos no turno oposto para o Fundamental I e para o Infantil no turno regular, com acompanhamento de profissionais habilitados e sempre respeitando a faixa etária de cada crianças.

Horário do Tempo Integral:

7h30 às 12h - Aula Regular

12h às 17h30 - Turno Complementar