Nosso espaço

A nossa estrutura física se constitui de um espaço diferenciado e inteiramente adaptado às crianças de 2 a 12 anos, com ambientes projetados para um maior conforto, segurança e bem-estar, favorecendo assim o processo de desenvolvimento infantil.

· Salas amplas, claras e arejadas,  com ambientação totalmente voltada para favorecer a construção dos conhecimentos e mobiliadas de acordo com as necessidades de cada faixa etária.

· Banheiros infantis amplos e adaptados ao desenvolvimento da autonomia das crianças.

· Espaço Lúdico onde as crianças vivenciam atividades psicomotoras e audio-visuais, bem como esportivas, estimulando o desenvolvimento pedagógico através da ludicidade.

· Área de lazer (Parque) reservado e brinquedos variados.

· Brinquedoteca bem equipada.

Tudo isso e mais, associado ao tratamento especial da nossa equipe em prol do desenvolvimento integral da criança.

Nossos diferenciais

Qualidade de Ensino com excelência, corpo docente e com experiência de 36 anos na área de educação.

Programa de Educação em Valores Humanos;

Tratamento individualizado aos alunos e famílias;

Continuidade da proposta pedagógica do Infantil até o Ensino Fundamental II;

Ambiente familiar e acolhedor;

Excelente localização.

Currículo integrado e multidisciplinar

Para cada um dos níveis de ensino estão somados à matriz curricular, conhecimentos que inter-relacionados buscam a formação completa de nossos alunos. Além de tudo é objetivo de nosso programa de ensino que o aluno possa aprender fazendo e vivenciando os conteúdos escolares através de aulas de campo e aulas experimentais.

Interatividade familiar

O acompanhamento do desempenho dos alunos é sistemático através de e-mail cadastrado. Além disso, consideramos que a família é parte integrante do processo de aprendizagem e precisa estar bastante presente no colégio, pessoalmente ou com a utilização dos meios de comunicação que dispomos.

Circuito interno de TV

Monitoramos a entrada do colégio, dando maior segurança ao movimento de entrada e saída. Monitoramos também todos os outros ambientes, incluindo área externa e interna. Mesmo confiando totalmente em nossa equipe, entendemos que essa medida seja importante para os pais, que vão ganhando confiança no decorrer da relação.