NOSSA EQUIPE

A equipe do PARALELA é formada por profissionais plenamente qualificados para o trabalho na Educação Infantil e Ensino Fundamental . Cada turma da Educação Infantil conta com, pelo menos, uma professora com diploma de Curso Normal e/ou graduação em Pedagogia ou áreas afins, e uma auxiliar que se encarrega dos cuidados cotidianos relacionados à alimentação e à higiene das crianças. Nossa equipe inclui também profissionais especializados em Educação Física, Música, Teatro, Educação Artística e Esportes (Futsal, Capoeira e Ginástica Rítmica).

Os funcionários do PARALELA são permanentemente estimulados a buscar o aprimoramento profissional, para tanto, a escola oferece meios para que participem de cursos e oficinas de capacitação dentro de sua área de atuação. Tudo isso tendo em vista o aperfeiçoamento constante dentro dos princípios e padrões de nossa filosofia de trabalho.

O trabalho educacional é acompanhado de perto por sua Coordenação Pedagógica que possui uma longa e bem sucedida experiência de trabalho em Educação Infantil e Ensino Fundamental. A Coordenação, assim como toda a equipe, estão sempre acessíveis e disponíveis para a comunicação e o diálogo, por estarem convictas de que nenhuma missão educativa se realiza plenamente sem uma estreita parceria entre a escola e a família.